Monday 28 August 2017

Sistema De Comércio De Nutrientes


O Programa de Comercialização de Nutrientes da Bacia do Rio Tar-Pamlico Elaine Mullaly Jacobson, Leon E. Danielson e Dana L. Hoag, Economia Agrícola e de Recursos, Grupo de Economia e Política de Recursos Aplicados. Introdução Em 1989, a Comissão de Gestão Ambiental (EMC) classificou a Bacia do Rio Tar-Pamlico como Águas Sensíveis ao Nutriente (NSW). Esta classificação foi motivada por excessivos sedimentos e carregamentos de nutrientes que causam flores de algas e oxigênio dissolvido baixo. O problema da eutrofização e os surtos de doenças dos peixes ameaçaram as pescarias valiosas do estuário do rio Pamlico. Quando um conjunto de água é designado como NSW, a Divisão de Gestão Ambiental da Carolina do Norte (DEM) deve desenvolver e implementar uma estratégia especial de gerenciamento de nutrientes chamada Estratégia de Implementação NSW. Historicamente, os reguladores desenvolveram estratégias de gerenciamento de nutrientes que colocam limitações mais rigorosas nas descargas de nutrientes de fontes pontuais, geralmente nitrogênio total e fósforo total, e aumentam o financiamento para as melhores práticas agrícolas de manejo (BMPs) que controlam a poluição fonte não específica. Os poluentes da fonte pontual são aqueles que podem ser rastreados para uma fonte precisa, como um tubo. A poluição da fonte não pontual vem de fontes difusas, como o escoamento urbano e agrícola, e, portanto, é difícil rastrear esses poluentes para uma fonte precisa. A estratégia de implementação de Tar-Pamlico NSW estabelece um programa de troca de nutrientes que é único na Carolina do Norte. O programa de negociação define metas de redução de carga de nutrientes para a descarga de fontes pontuais, mas dá aos descarregadores a flexibilidade para investir nos controles mais econômicos. Por exemplo, uma usina de tratamento de águas residuais municipal poderia ajudar a financiar as vias navegáveis ​​gramadas em terras agrícolas em vez de instalar controles caros e de alta tecnologia na planta. A Bacia do rio Tar-Pamlico A bacia do rio Tar-Pamlico tem uma área de drenagem de 4.498 milhas quadradas em 17 municípios no leste da Carolina do Norte da Piemonte e nas regiões da planície costeira interna e externa (ver Figura 1). É a quarta maior bacia hidrográfica do estado. Contém 2.308 milhas de córregos de água doce e 148 descargadores de águas superficiais permitidos (água fresca e salgada). Seis descarregadores são grandes municípios, doze são municipais menores, dois são industriais principais e 127 não são municipais. Dezoito desses descarregadores são categorizados como descarregadores principais (com um fluxo superior a 0,5 milhões de galões por dia). A maioria dos principais descarregadores são obras de tratamento de propriedade pública. A bacia do rio também contém 634.400 acres de água salgada. Três fontes principais de carga de nitrogênio e fósforo no sistema Tar-Pamlico são (1) escoamento de fontes não-pontuais de operações agrícolas e florestais, (2) escoamento sem ponto de referência de áreas urbanas e (3) descarregadores de fontes pontuais, incluindo uma grande operação de mineração de fosfato Perto do terminal do rio Pamlico. Fontes de nitrogênio (N) e fósforo (P) no sistema Tar-Pamlico O conceito de comércio de poluição A estratégia de comercialização de nutrientes Tar-Pamlico é semelhante a outros programas de comércio de poluição que têm sido foco de atenção aumentada nos últimos anos. Os programas de comércio procuram atingir os objetivos ambientais da maneira mais econômica possível através do uso das forças do mercado. Em essência, um regulador estabelece um limite máximo para a quantidade de poluição permitida para um grupo inteiro de poluidores dentro de uma bolha e emite licenças a poluidores individuais dentro dessa bolha por sua parcela do montante total. Os poluidores podem então comprar ou vender alocações de descarga de poluição para que aqueles que podem limpar barato podem fazer isso e depois ganhar dinheiro vendendo créditos de poupança de reserva para aqueles para quem a limpeza seria mais cara. Ao permitir que os poluidores compram ou vendam alocações de poluição entre eles, o programa permite que as forças do mercado produzam um resultado econômico. Os métodos de controle mais econômicos, sejam ou não pontuais, serão usados ​​para reduzir a poluição, resultando em um menor custo total para controle de poluição. Os programas de negociação aproveitam as diferenças nos custos de controle de poluição entre vários poluidores e fornecem incentivos para que alguns poluidores dominem suas descargas ou emissões através da capacidade de vender sua alocação de poluição extra. Pointnonpoint source trading é este conceito de bolha aplicado ao gerenciamento de bacias hidrográficas. A bolha neste caso é a bacia hidrográfica, e o comércio de fontes de ponto de referência passou a significar a concessão de obras de tratamento de propriedade pública e fontes pontuais industriais, a opção de colocar sob controle fontes agrícolas e não-urbanas, em vez de simplesmente exigir controles adicionais em fontes pontuais. O regulador continua a se concentrar nas fontes de pontos mais facilmente identificadas e gerenciadas, mas permite-lhes mais flexibilidade para buscar opções de controle de custo mais baixas. A Fundação de Implementação de Tar-Pamlico NSW Antecedentes da Estratégia Em 1988, a Fundação do Rio Pamlico-Tar, um grupo de cidadãos com sede em Washington, Carolina do Norte, solicitou à EMC que classificasse a Bacia do Rio Tar-Pamlico como NSW. Em resposta a esta petição, a Divisão de Gestão Ambiental (DEM) desenvolveu um conjunto de recomendações. Essas recomendações foram objeto de um processo de opinião pública e audiência conduzido pela EMC durante o verão de 1989. As recomendações do DEM resultaram insatisfatórias para diversos grupos ambientais, como o Fundo de Defesa Ambiental da Carolina do Norte e a Fundação do Rio Pamlico-Tar. As recomendações foram criticadas por não incluir um alvo específico de redução de nutrientes numéricos nem um objetivo de reduzir a poluição de nutrientes a partir de fontes pontuais. O DEM havia recomendado uma política de não aumento nas cargas de fontes pontuais. Além disso, foi necessária uma abordagem mais agressiva e direta para a poluição fonte não-pontual. Os descarregadores de fonte de pontos que planejaram expandir suas instalações em 1995 ficaram alarmados com os custos projetados de conformidade com as limitações de efluentes numéricos propostos. Eles argumentaram que cumprir os limites de efluentes propostos sobre o nitrogênio total e o fósforo total causaria séria dificuldade econômica ao público servido por esses descarregadores, porque algumas instalações não têm a capacidade de remover nitrogênio e fósforo de suas descargas e enfrentarão upgrades caros. Os descarregadores também apontaram que a estratégia proposta pareceu afetar os descarregadores de fontes pontuais muito mais do que os descarregadores de fontes não-pontuais, quando as cargas de fontes não pontuais são contribuintes mais significativos para o problema de nutrientes. Os descarregadores também argumentaram que uma estratégia de nutrientes a longo prazo para a bacia exigia uma compreensão mais completa da relação entre carga de nutrientes e qualidade da água estuarina. À luz dessas críticas, o DEM concordou em considerar um plano alternativo para a redução de nutrientes na bacia do rio Tar-Pamlico, proposto pelos ambientalistas e descarregadores. A EMC aprovou o plano alternativo de opção de negociação de nutrientes em dezembro de 1989. Dado o curto período de tempo durante o qual a nova estratégia foi desenvolvida e as muitas questões complexas envolvidas, as partes logo identificaram uma série de detalhes do plano que exigiam mais atenção. As negociações nos próximos dois anos produziram uma estratégia revisada aprovada pela EMC em fevereiro de 1992. A estratégia de implementação de Tar-Pamlico NSW é composta por duas fases: Fase I, 1990 a 1994 e Fase II, pós 1994. Como parte da Estratégia de gerenciamento de nutrientes, uma coalizão de descarregadores chamada Associação de Bacia Tar-Pamlico (a Associação) concordou em financiar a criação de um modelo de computador estuarino que facilitaria o desenvolvimento de uma estratégia de redução de nutrientes a longo prazo para a bacia. A Associação alocou aproximadamente 400.000 para este projeto. Após a conclusão do modelo de computador, mas, em qualquer caso, até meados de 1994, as partes na estratégia de gestão aprovada (DEM, Fundo de Defesa Ambiental, Fundação Pamlico-Tar River e Associação) começarão o desenvolvimento da Fase II da Estratégia de implementação de NSW. O objetivo do modelo de computador estuarino é definir melhor a relação entre cargas de nutrientes e qualidade da água estuarina. Os resultados do modelo serão utilizados para desenvolver reduções de nutrientes refinados para a Fase II da estratégia. A Associação possui treze membros. Doze são obras de tratamento de propriedade pública (descarregadores municipais) e uma é uma indústria. Nenhum novo membro pode ser adicionado à Associação durante a Fase I. A associação pode ser reaberta na Fase II para incluir outras partes. Dado os fluxos projetados de 1994 para os membros da Associação e assumindo que não houve redução de nutrientes das concentrações anteriores à estratégia, estima-se que, até o final de 1994, o agregado total de fósforo total e carga de nutrientes nitrogenados toberia aproximadamente 625,000 kgyr. Os objetivos de redução de nutrientes exigiram uma redução de 180.000 kg de nitrogênio total e 20.000 kg de fósforo total nas cargas da Associação a partir dos níveis que resultariam se o fluxo aumentasse conforme projetado e nenhum novo controle de nutrientes fosse necessário. A redução total de nutrientes de 200,000 kgyr deve ser alcançada por uma série de limites de carga anual de nutrientes para a Associação. As cargas de associação para 1991 foram reduzidas em 100.000 kgyr e reduziram 25.000 kgyr nos quatro anos seguintes. O programa de negociação de redução de nutrientes permite que um descarregador trate seu efluente para atingir os objetivos de redução de nutrientes ou trocar para remover uma quantidade equivalente de nutrientes do escoamento agrícola através do Programa NC de compartilhamento de custos agrícolas (NCACSP). O NCACSP é administrado através da Divisão de Conservação do Solo e Água (DSWC), localizado no Departamento de Meio Ambiente, Saúde e Recursos Naturais do NC. A Associação concordou em contribuir com um único pagamento de 150.000 para financiar pessoal adicional da DSWC para auxiliar na revisão e identificação do BMP. Esses fundos foram para projetar e estabelecer o sistema de negociação de redução de nutrientes, incluindo segmentação e documentação de BMPs existentes e atividades similares na bacia. Para estabelecer um sistema de negociação pontual, deve ser determinado um índice de negociação apropriado. A taxa de negociação é a quantidade de controle de fonte não-ponto que um descarregador de origem ponto deve comprometer-se a criar um crédito para uma determinada unidade de descarga de fonte pontual. Sob a estratégia de Tar-Pamlico, um membro da Associação paga 56 por kg de descargas de nutrientes em excesso para o fundo de controle de fonte não-pontual administrado pelo NCACSP. Este valor baseia-se nos custos médios de controle de fontes não-pontuais em uma bacia hidrográfica vizinha, que possui dados de redução de custos e nutrientes suficientes e inclui um fator de segurança de 3: 1 para as BMP cultivadas e 2: 1 para operações em animais confinados. Os fatores de segurança são incluídos para explicar o fato de que as cargas de fonte não-ponto são menos previsíveis ao longo do tempo e do espaço porque resultam de tempestades e, portanto, são mais aleatórias do que as cargas de fontes pontuais e são menos confiáveis ​​do que os controles de fontes pontuais. Todos os créditos BMP têm uma vida útil de dez anos, a menos que os contratos do programa de compartilhamento de custos com as fontes não pontuais forneçam um período mais longo. Se o objetivo de redução de nutrientes para a Associação fosse totalmente cumprido através do financiamento de BMPs agrícolas, estimava-se que 11,2 milhões seriam necessários para melhorias de fonte não-pontual (200,000 kg 56 por kg 11,2 milhões). A fim de garantir a disponibilidade de fundos para a implementação agrícola BMP necessária para testar a viabilidade do ponto de negociação ponto, a Associação concordou em fazer um pagamento mínimo anual para o NCACSP. O pagamento mínimo total durante a Fase I (1990-1994) é de 500.000. Desta quantidade, 350.000 estão atualmente sendo alocados na bacia hidrográfica de Chicod Creek para controles NPS agrícolas. Como parte do acordo, a Associação realizou uma avaliação de engenharia de suas plantas de tratamento de águas residuais existentes. As avaliações foram necessárias para otimizar as capacidades de remoção de poluentes por descargadores de fontes pontuais. As avaliações foram concluídas em 1991 e as instalações tomaram medidas para implementar melhorias de capital operacionais e menores recomendadas pelos consultores. Como resultado de tais melhorias, a Associação foi cerca de 13% abaixo de sua alocação para 1991 e 15% abaixo em 1992. Apesar do aumento do volume de alta, espera-se que a Associação atinja os alvos de nutrientes em declínio em 1993 e 1994. Até o momento, nenhum ponto Os negócios ocorreram. Se ocorrer um problema localizado na qualidade da água, o DEM pode exigir fontes pontuais individuais para remover nutrientes. Além disso, se um descarregador concordar em colocar as instalações de remoção de nutrientes em operação e a Associação recebe crédito para o seu carregamento anual de nutrientes admissível, mas a instalação não atende o nível de remoção de nutrientes projetado, o DEM pode adicionar limites de nutrientes à permissão de descarga da instalação. A Associação deve então pagar os créditos de poluição projetados mais uma penalidade de 10 por cento. Os descarregadores existentes não-Associação que atingem uma taxa superior a 0,5 milhões de galões por dia receberão restrições rigorosas de permissões de efluentes. Limitações de permissões menos rigorosas podem ser obtidas se compensadas por negociação de redução de nutrientes a uma taxa de 62kgyr. Todos os novos descarregadores estarão sujeitos aos rigorosos limites de nutrientes e não poderão participar do programa de troca de nutrientes. Se os termos do contrato forem violados, todos os descarregadores existentes (descarregadores de Associação e não-Associação) devem cumprir os rigorosos limites de nutrientes. Conclusão O uso das forças do mercado para proteger o meio ambiente tem sido defendido por economistas nos últimos 25 anos. Recentemente, no entanto, a comunidade política mais ampla começou a considerar favoravelmente os instrumentos do mercado. O Plano de implementação de Tar-Pamlico NSW tornou-se o foco de uma maior atenção porque representa uma das poucas tentativas de aplicar forças de mercado ao problema da poluição da água. O programa de comércio de nutrientes também gerou atenção porque incorpora uma abordagem de gestão da bacia para o controle da qualidade da água através da implementação de uma estratégia de redução de nutrientes que explica as fontes de poluição pontual e não específica para toda a bacia hidrográfica. Uma vez que as oportunidades de controle de nutrientes são avaliadas em toda a base, os fundos do BMP são direcionados para os problemas mais sérios no ponto (em vez de serem alocados em uma base ad hoc), e a instalação e o desempenho são rastreados. Ao combinar os benefícios de uma abordagem a nível da bacia para o controle da poluição com incentivos baseados no mercado que diminuem os custos totais do programa, os programas de troca de nutrientes pontuais têm o potencial de tornar realidade o desenvolvimento e a realização de objetivos de qualidade da água. Lista de Recursos Dodd, R. C. E G. McMahon. Planejamento de bacias hidrográficas na área de estudo AP - Fase I: Orçamentos anuais de nutrientes médios. Research Triangle Institute. RTP, NC. 1992. Pamlico-Tar River Foundation Bulletin. Vol. 11, No. 3, Primavera de 1992. Washington, Carolina do Norte. A Estratégia de Design de Água Sensível Nutriente da Bacia do Rio Tar-Pamlico e Estratégia de Gerenciamento de Nutrientes. Relatório 89-07. DEHNR-DEM - Seção de Qualidade da Água. Raleigh. Abril de 1989. Estrategia de implementação de Tar-Pamlico NSW. Adoptada pela Comissão de Gestão Ambiental em 14 de dezembro de 1989, revisada em 13 de fevereiro de 1992. Raleigh. Sistemas de Negociação de Núcleos para Ajudar a Reduzir Zonas mortas A zona morta no Golfo do México é em grande parte o resultado de flores de algas maciças alimentadas por escoamento de nutrientes de Fazendas do rio oeste do rio. A zona morta diminuiu em tamanho de 2012 a 2013, embora ainda fosse comparável ao tamanho de Connecticut. A extensão e a persistência do problema da zona morta ao longo dos anos desencadeou polêmica, litígio, pesquisa e agora uma possível solução: comércio de nutrientes. Este ano, o Instituto de Pesquisa de Energia Elétrica, o braço de pesquisa do setor de utilidades dos EUA, juntamente com vários grupos governamentais e sem fins lucrativos, criou um sistema comercial em 30 fazendas em Indiana, Ohio e Kentucky. As fazendas criam 8220 créditos de nutrientes8221 implementando práticas para parar o escoamento de nitrogênio e fósforo, principal causa de flores de algas nocivas do rio e a zona morta resultante. Esses créditos podem então ser vendidos para usinas de energia, usinas de tratamento de esgoto e outras instalações que liberam nutrientes para as vias navegáveis ​​locais. Apesar de o programa compensar a maior parte dos custos de implementação das práticas, os agricultores participantes observam que teriam que ver melhorias na produção ou redução de custos para continuar o programa. A Comissão dos Grandes Lagos, o Serviço de Conservação de Recursos Naturais do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos e o Departamento de Recursos Naturais de Wisconsin iniciaram um programa de comércio semelhante para reduzir a entrada de fósforo no rio Lower Fox, que drena em Green Bay of Lake Michigan. O Lower Fox River é considerado uma via navegável prejudicada e está sujeito a limites de entrada para sedimentos, nutrientes, bactérias e cargas de metais pesados, que acabam em Green Bay. A zona morta resultante, embora não tão grande como a que ocorreu no oeste do Lago Erie em 2011, tem sido uma questão persistente nos últimos anos e o objetivo dos esforços de redução de nutrientes. Fonte: Ohio Ag Connection Deixe uma resposta Cancelar resposta Um comentário sobre ldquo Nutrient Trading Systems para ajudar a reduzir as zonas mortas rdquo Temos mais de 30 anos de experiência, ajudando os produtores a obter maiores rendimentos, reduzindo o custo de insumos de fertilizantes, produtos químicos e irrigação. A America Society for Microbiology publicou recentemente um relatório de 32 páginas intitulado 8220Como os micróbios podem ajudar a alimentar o mundo. Aplicar todos os produtos biológicos naturais e não tóxicos é um processo muito simples. Os Créditos de nutrientes me lembram do programa de Crédito de Carbono agora difundido. Um teste recente por Rutgers sobre pimentas verdes resultou em um aumento de 29 em produtividade e uma diminuição de 29,5 no uso de fertilizantes. Insumos de colheita StoriesNutrientes de comércio para melhorar e preservar a qualidade da água A pesca de classe mundial Taupos é uma das amenidades que o comércio de nutrientes pode ajudar a proteger. (Foto: Rohan Wells) Há muitas notícias sobre os esquemas de comércio de emissões. Por mais de uma década, o sistema de quotas individuais transferíveis (ITQ) foi usado na Nova Zelândia para ajudar a gerenciar pescarias marítimas. As discussões atuais são sobre esquemas de comércio de carbono para ajudar a cumprir as obrigações da Nova Zelândia sob o Protocolo de Kyoto, para a água ajudar a otimizar a irrigação e, mais recentemente, para nutrientes para ajudar a minimizar o impacto da agricultura pastoral na qualidade da água. Como os sistemas de comércio de nutrientes funcionam, como eles melhorarão o gerenciamento sustentável e quais são suas possíveis falhas. Cientistas da NIWA estão trabalhando com a Motu Economic and Public Policy Research em projetos de comércio de nutrientes para Taupo e Rotorua, dois lugares onde o governo regional decidiu reduzir Insumos de nutrientes para os lagos, a fim de manter ou melhorar a qualidade da água. Ambiente Waikato e Meio Ambiente Bay of Plenty visaram cargas de nutrientes gerenciáveis, que excluem fontes naturais. Os esquemas de negociação de nutrientes propostos em ambos os sites são semelhantes em conceito ao sistema ITQ das pescas, mas diferem em detalhes. Ambos os esquemas são baseados em limites e comércio e dependem do modelo Overseer amplamente utilizado para determinar a quantidade de nitrogênio que deixa as fazendas. Como parte de um estudo colaborativo, cientistas da NIWA criaram o modelo de computador N-Trader para simular o mercado de troca de nutrientes. Como funciona um esquema de cap-and-trade Todos os esquemas de cap-and-trade seguem estas etapas básicas: Defina o limite aqui da carga de nutrientes que mantém a qualidade da água do lago. Defina os jogadores no mercado. Alocar a tampa entre os jogadores, essas alocações se tornam as licenças. Subsídios comerciais, isso envolve ter um mercado e estabelecer um preço. Monitorize a conformidade. As semelhanças e diferenças entre os dois esquemas em Taupo e Rotorua são mostradas abaixo. Aquisições de nutrientes comerciais para o Lago Taupo Decisões recentes do Tribunal do Meio Ambiente já abriram o caminho para que um esquema de cap-and-trade fosse implementado em Taupo. O alvo foi ajustado para reduzir a carga de nitrogênio em 20. As fazendas ocupam apenas 18 da terra, mas contribuem com mais de 90 da entrada de nitrogênio gerenciável para o lago. A intenção é permitir o comércio de nutrientes na Taupo. Os jogadores do mercado de Taupo são os agricultores e o Lake Taupo Protection Trust, mas não os foresters ou as comunidades do lado do lago. As águas residuais comunitárias serão controladas fora do mercado. As empresas florestais são excluídas do mercado porque as exportações da silvicultura são semelhantes às exportações naturais e incontroláveis ​​da floresta nativa e do esfoliante. O Trust administra um fundo de 81,5 m para proteger a qualidade da água do lago e permanecerá no mercado para comprar subsídios de descarga de nitrogênio (NDA) e ou terras agrícolas. As licenças iniciais estão sendo alocadas com base em taxas de estoque documentadas, produção de carne e lã, uso de fertilizantes e outros parâmetros, durante uma janela de cinco anos e usando Overseer para prever as exportações de nitrogênio. Quando este processo for concluído, cada agricultor terá um consentimento que detalha sua NDA uma quantidade fixa expressa em toneladas de nitrogênio por ano (tNyr). De ano para ano, os agricultores podem alterar a forma como cultivam, desde que a exportação de nitrogênio (conforme previsto pelo Supervisor) não exceda a NDA. Se um agricultor quer aumentar a produção, eles devem comprar NDA de outro agricultor que quer diminuir a produção. Uma vez acordado um acordo entre dois agricultores, cada um dos seus consentimentos é ajustado para aumentar ou diminuir a NDA. De ano para ano, os agricultores podem alterar a forma como cultivam, desde que a exportação de nitrogênio (conforme previsto pelo Supervisor) não exceda a NDA. Se um agricultor quer aumentar a produção, eles devem comprar NDA de outro agricultor que quer diminuir a produção. Uma vez acordado um acordo entre dois agricultores, cada um dos seus consentimentos é ajustado para aumentar ou diminuir a NDA. Aquisição de nutrientes comerciais para o Lago Rotorua Esta representação esquemática das exportações de nutrientes da bacia hidrográfica e dos insumos para o Lago Rotorua mostra os efeitos do atraso na água subterrânea. Na Rotorua, um grupo de trabalho de partes interessadas discutiu um esquema de cap-and-trade e pesquisas estão em andamento para ajustar o esquema investigando a eficiência do mercado, os preços de negociação, os custos de monitoramento e administração e o impacto sobre a economia local. O objetivo estabelecido por Environment Bay of Plenty é reduzir os insumos do lago para 435 tNyr a entrada durante o início dos anos 1960, antes que houvesse preocupação generalizada sobre as flores de algas e a desoxigenação. Em 2005, as exportações totais de terras foram de 746 toneladas e os insumos do lago foram 547 tNyr, a diferença de 199 toneladas é decorrente de atrasos e atenuação das águas subterrâneas. É necessária uma redução substancial nas exportações para atingir o objetivo de entrada do lago, e isso provavelmente será gradualmente gradualmente durante vários anos. Em Taupo, os atrasos das águas subterrâneas foram ignorados e o limite foi fixado, portanto, as permissões não variam com o tempo. Rotorua difere de Taupo, na medida em que o limite diminui ao longo do tempo e se destina a incluir atrasos nas águas subterrâneas. Um limite decrescente e atrasos nas águas subterrâneas podem ser acomodados através da emissão de licenças com safras diferentes. O vintage especifica quando o nitrogênio atinge o lago (veja a caixa, abaixo). O mercado então comercializa safras diferentes, o que é viável, mas complexo, e tem semelhanças com um mercado de futuros. A pesquisa foi encomendada para informar o projeto de esquemas de comércio de nutrientes na Nova Zelândia usando Rotorua como exemplo. O trabalho é financiado pela FRST e Environment Bay of Plenty e é liderado pela Motu, uma organização sem fins lucrativos com uma longa história de assessoria política para o governo central e local. NIWAs novo modelo N-Trader será usado para simular um mercado de comércio de nutrientes. A GNS Science fornece informações sobre os atrasos das águas subterrâneas. Modelagem de negociação de nutrientes com N-Trader O modelo de N-Trader possui um componente biofísico que prevê as exportações de nutrientes de cada fazenda usando o Supervisor e simula a atenuação e os atrasos das águas subterrâneas. O N-Trader também possui um componente econométrico que prevê o preço ao qual é provável que o nitrogênio seja negociado e como o preço provavelmente afetará o uso da terra. Este componente é baseado em um modelo Motu existente que relaciona as mudanças no uso da terra nos últimos 20 anos para mudanças nos preços das commodities e nas taxas de juros. No primeiro ano do estudo, desenvolvemos e testamos um N-Trader protope. Nos próximos dois anos, use o modelo para investigar os efeitos da mudança dos preços das commodities, das práticas agrícolas, das medidas de mitigação do nitrogênio e do tamanho do limite do comportamento dos agricultores, mudanças no uso da terra e impactos na economia local . Também será usado para investigar diferentes opções para esquemas de comércio de nutrientes em Rotorua e em outros países da Nova Zelândia. Nossos resultados ajudarão a identificar os pontos fortes e fracos dos esquemas de comércio de nutrientes. Algumas vantagens e desvantagens já são evidentes, e este projeto explorará estas com mais detalhes. Água subterrânea vintage Para acomodar o atraso na água subterrânea em esquemas de comércio de nutrientes, os modelos podem incorporar o vintage das águas. Por exemplo, para cultivar em 2000, o agricultor A em uma área de 50 anos de lagrimas de águas subterrâneas precisaria possuir licenças do vintage 2050, enquanto que o agricultor B em uma zona de defasagem de 25 anos precisaria possuir licenças do vintage 2025. Agricultor A Poderia reduzir a produção em 2000 e vender seus 2050 subsídios de safra para o agricultor B, que os manteria para uso em 2025. Se o limite for diminuído ao longo do tempo, o número total de licenças seria maior para 2025 vintage do que 2050. Negociação em um mercado aquático As regiões estão estabelecendo limites (limites) sobre a quantidade de produtores de nutrientes autorizados a descarregar nos lagos da Nova Zelândia. Os esquemas de cap-and-trade permitem aos produtores comprar e vender subsídios de alta. O novo modelo N-Trader simula a resposta do mercado ao comércio de emissões de nitrogênio. O Dr. Kit Rutherford e o Dr. Tim Cox são modeladores de captação na NIWA em Hamilton. O N-Trader baseia-se em especialistas da Motu Economic and Public Policy Research e GNS Science. O financiamento vem da Fundação para Pesquisa, Ciência e Tecnologia e Meio Ambiente Bay of Plenty.

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